Musa fitness disse perceber fases boas e ruins nos exercícios, e que seu segredo está na constância Gracyanne Barbosa, de 40 anos de idade, falou aos fãs sobre os resultados de seus treinos de musculação e flexibilidade. Durante sua aula de alongamento desta quarta-feira (10), a musa fitness disse perceber fases boas e ruins nos exercícios, e que seu segredo está na constância.
Post de Gracyanne Barbosa
Reprodução | Instagram
“Vocês que me perguntam como conciliar treino de força com fexibilidade, eu também não sei. Sinto que evoluo e pioro o tempo todo. Estou sempre com a musculatura dolorida e, consequentemente, encurtada pela musculação. Então, procuro respeitar o que meu corpo diz. Treino ambos sempre, porém existem dias que não forço tanto, e assim tento encontrar um equilíbrio”, escreveu em seu Instagram.
Saiba-mais taboola
Nesta semana, Gracyanne contou que não costuma furar a dieta com comidas que não são saudáveis. No entanto, burla o planejamento alimentar comendo mais marmitas do que deveria, até mesmo em dias de refeição livre.
“Eu tenho esse problema. Vocês perguntam: ‘mas você nunca sai da dieta, não come um sanduíche, uma pizza?’. Eu não tenho vontade mesmo de comer fora dos alimentos que já como, só que tenho muita fome. Muitas vezes estou ali com a comida pesadinha, certinha, e eu como duas [marmitas], e às vezes mais. Às vezes, no domingo, refeição livre, eu tenho muita fome. Sou capaz de comer 1kg de arroz, 600g de frango e mais 20 ovos”, disse ela.
Mais
Tendendo
- VÍDEO: Ludmilla anuncia gravidez de Brunna Gonçalves
- ‘Mulher preta e amarela’: Quem é a brasileira que se tornou estrela da grife de Rihanna | Santa Catarina
- Virou tendência: descubra como é uma balada para pessoas com mais de 60 anos
- Dois anos sem Gal, saudade do Brasil
- Tony Todd, ator de ‘Candyman’ e ‘Premonição’, morre aos 69 anos | Cinema
- Milton Nascimento disputa o Grammy 2025, já com status de ‘divindade’, por álbum de jazz com Esperanza Spalding | Blog do Mauro Ferreira
- Hamilton de Holanda celebra primeira indicação ao Grammy por álbum com o pianista cubano Gonzalo Rubalcaba | Blog do Mauro Ferreira
- Banco do Brasil celebra a diversidade patrocinando o maior evento de cultura negra do mundo | Banco do Brasil