O show da banda de rock alternativo Jane’s Addiction foi interrompido por uma briga entre os seus integrantes na noite desta sexta-feira, em Boston, nos Estados Unidos.
Durante uma das músicas, o vocalista do grupo, Perry Farrell, empurrou o guitarrista, Dave Navarro, que não reagiu e continuou tocando. Farrell continuou tentando empurrar Navarro, proferindo palavras inaudíveis em tom irritado. Em seguida, o cantor deu um soco no guitarrista.
Quatro funcionários da produção entraram no palco para conter a briga. Navarro tentou interagir com o público enquanto Farrell saiu do palco.
A mulher de Farrell, Etty Lau, fez uma postagem em seu Instagram em que afirmou que a tensão entre os integrantes do grupo vem crescendo nos últimos meses, atingindo seu auge nesta sexta.
“A frustração de Perry estava aumentando noite após noite, ele sentia que o volume do palco estava extremamente alto e que sua voz estava sendo abafada pela banda. Perry estava sofrendo com um zumbido no ouvido e dor de garganta todas as noites”, escreveu ela.
Segundo ela, algumas pessoas que estavam na primeira fila no show reclamaram que não conseguiam ouvir Farrell. Nesse momento, o cantor teria ficado irritado e começado a briga. Lau disse ainda que Eric Avery, o baixista do grupo, teria agredido Farrell em seguida com três socos na barriga.
Mais tarde, em postagem nos stories do Instagram, a banda Jane’s Addiction pediu desculpas pela confusão no palco durante a apresentação em Boston.
O grupo ofereceu um “pedido sincero” aos fãs e anunciou o cancelamento do próximo show, em Bridgeport, no Connecticut. Não foram dados detalhes sobre o restante da turnê, prevista para seguir até 16 de outubro.