Depois de Morrissey afirmar que seu antigo colega na banda The Smiths, Jonny Marr, barrou o lançamento de uma coletânea com as melhores músicas do grupo, Marr divulgou nesta quarta uma nota em seu Instagram confirmando que disse não para o disco.
O guitarrista disse que negou a sugestão de uma compilação das melhores faixas, feita pela gravadora Warner Music, porque já há muitos discos com os maiores hits do grupo no mercado.
Há alguns dias, Morrissey havia dito que Marr tinha ignorado a oferta de um promoter para fazer uma turnê de reunião do The Smiths, que se estenderia por 2025. Também no comunicado desta quarta, o guitarrista rebateu que não ignorou a proposta e respondeu com um não.
Ele também afirmou, respondendo a rumores, de que não há planos para uma turnê do The Smiths com Marr e outro cantor que não Morrissey nos vocais.
O álbum de melhores hits sairia junto a uma reedição do primeiro álbum da banda, intitulado “The Smiths”, para marcar os 40 anos de seu lançamento.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?