Vestida de noiva como sua personagem em Vale Tudo, atriz provoca com frase ácida e movimenta web antes do aguardado casamento de Fátima e Afonso
Na véspera de um dos capítulos mais esperados da nova versão de Vale Tudo, a atriz Bella Campos, de 27 anos, causou nas redes sociais ao compartilhar cliques vestida de noiva, caracterizada como sua personagem Maria de Fátima. Com um vestido elegante e olhar afiado, a artista fez jus ao espírito provocador da icônica vilã interpretada por Gloria Pires na versão original de 1988.
Na legenda da publicação, Bella disparou: “Lição número 1 do curso Faty Finanças: quem bate-boca são as feias, as bonitas estão focadas no malote.” A frase, carregada de deboche, rapidamente viralizou entre os fãs da novela e gerou comparações com a ousadia da personagem que marcou a teledramaturgia brasileira.
No capítulo desta quarta-feira (10), o tão aguardado casamento entre Maria de Fátima (Bella Campos) e Afonso (Humberto Carrão) será finalmente exibido. A sequência começa com a chegada triunfal da alpinista social à tradicional Igreja da Glória, localizada no alto do Outeiro da Glória, no Rio de Janeiro.
Sob olhares atentos dos convidados e em clima de luxo e aparências, os noivos trocam votos e selam a união com um beijo — uma cena que promete mexer com a trama e o público. Em seguida, a recepção acontece na mansão de Celina (Malu Galli), também situada no bairro da Glória, com direito a apresentação exclusiva do DJ Alok.
Com bordões certeiros e uma estética impecável, Maria de Fátima vem conquistando não só a audiência da novela, mas também o universo digital. A performance de Bella Campos tem sido exaltada pela nova geração, que abraçou a personagem como uma vilã “esteticamente perfeita e moralmente duvidosa” — exatamente como manda o figurino das grandes antagonistas da dramaturgia nacional.
Com humor ácido, glamour e muito jogo de cintura, a atriz parece cada vez mais confortável no papel de oportunista e deixa claro que, na pele de Maria de Fátima, ela não está para brincadeira. E como diz a própria: “as bonitas estão focadas no malote.”