Dupla sertaneja vai expor 40 animais da Nelore HeJ na 62ª EXPO Rio Preto; vaca Philadelphia FIV é avaliada em fortuna que equivale a 30 imóveis populares
O sucesso de Henrique & Juliano não se limita à música. A dupla sertaneja também é destaque no agronegócio, com um rebanho milionário que vai brilhar na 62ª EXPO Rio Preto, entre os dias 28 de setembro e 5 de outubro, no Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucatto, em São Paulo.
Serão apresentados cerca de 40 animais da Nelore HeJ, fazenda dos irmãos, cuja genética tem origem na tradicional Fazenda Terra Prometida, no Tocantins. Mas o que mais chamou atenção foi o valor de uma fêmea em especial: Philadelphia FIV, avaliada em impressionantes R$ 4,2 milhões.
Para se ter ideia do montante, com esse valor seria possível comprar 30 apartamentos populares de R$ 140 mil cada — ou seja, uma única vaca da dupla vale tanto quanto um prédio inteiro de imóveis.
De acordo com Luan Paulo Padun da Silva, diretor da Nelore HeJ, a participação no evento tem objetivo competitivo. “Nosso objetivo é conquistar o título da semifinal e avançar para a final na Expoinel Minas, em Uberaba”, explicou.
O transporte dos animais será feito em uma viagem de 1.500 km em dois dias, com chegada prevista para 24 de setembro.
Por conta da agenda de shows, Henrique & Juliano não estarão presentes fisicamente, mas vão acompanhar tudo à distância. A aposta no agronegócio já posiciona a dupla como referência também fora dos palcos, mostrando que o sucesso deles se traduz em cifras milionárias na música e na pecuária.
O valor impressionante do gado comprova que, para os irmãos, a vida no campo é tão lucrativa quanto os palcos