Ex-zagueiro da Seleção nega ameaças, admite erros e diz confiar na Justiça
Em um vídeo publicado nesta segunda-feira (1º/9), o ex-zagueiro da Seleção Brasileira, David Luiz, negou de forma categórica as acusações de ameaças feitas por Karol Cavalcante e disse já ter acionado a Justiça para esclarecer os fatos.
“Infelizmente, as coisas têm saído do controle, tem sido um momento muito ruim, muito chato. Estou de coração aberto para falar que errei, mas nunca ameacei essa pessoa ou qualquer outra”, afirmou David Luiz, visivelmente abalado. O atleta admitiu que trocou mensagens com Karol, mas garantiu que não houve encontros presenciais: “Troquei mensagens, sim, mas nunca a ameacei. Jamais fiz isso em toda a minha vida.”
A fala acontece após a repercussão de prints e conversas reveladas pelo Portal LeoDias, em que David Luiz aparecia propondo encontros e até citando fé e religiosidade em meio a uma relação extraconjugal. O caso ganhou força após Karol Cavalcante relatar perseguições, além de mensagens em que o jogador teria mencionado conhecer sua localização em Fortaleza.
O imbróglio se agravou quando a Justiça do Ceará concedeu medidas protetivas contra o atleta. Documentos ainda indicam que David Luiz teria oferecido R$ 100 mil a Karol numa tentativa de conter a exposição de detalhes do suposto relacionamento. Ele, no entanto, nega traição à noiva Bruna Loureiro e reforça que “a verdade aparecerá”.
“O apoio que tenho recebido me fortalece. As medidas legais já estão sendo tomadas e espero que a Justiça seja feita o mais rápido possível. Obrigado pelas mensagens e que Deus abençoe a todos”, disse o jogador ao encerrar seu pronunciamento.