Aos 39 anos, artista com carreira no teatro musical estreia em novelas e já foi apontado como affair de Claudia Raia
Com mais de 15 anos de carreira, o ator Guilherme Magon finalmente fez sua estreia em novelas. Aos 39 anos, ele interpreta Leonardo, filho da vilã Odete Roitman, papel de Debora Bloch, em Vale Tudo. A atuação vem emocionando o público, especialmente após a cena impactante exibida na última quarta-feira.
Antes de chegar às telinhas, Guilherme já acumulava experiência como modelo e em séries como Assédio e O Som e a Sílaba. No entanto, foi no teatro musical que ele consolidou sua trajetória. Em 2011, assumiu o protagonismo da superprodução Cabaret após substituir Reynaldo Gianecchini, afastado dos palcos à época para tratar um linfoma não-Hodgkin.
A química entre Guilherme Magon e Claudia Raia, estrela do espetáculo Cabaret, extrapolou os palcos e gerou rumores de que os dois viveriam um affair. A atriz estava solteira após o fim de seu casamento com Edson Celulari, mas a relação nunca foi confirmada publicamente.
Além da carreira como ator, Guilherme também alimenta o desejo de se lançar como cantor. Em entrevista ao site RG, declarou:
“Quero muito! Vai rolar… Acho que à medida em que eu vou crescendo e formando o artista que eu sou, isso deve fluir junto”.
Com talento reconhecido nos palcos e agora também na televisão, Guilherme Magon desponta como um dos nomes promissores da dramaturgia brasileira, unindo emoção, versatilidade e carisma.