Atriz de 78 anos relatou dores após longa caminhada na SP-ARTE em São Paulo
A atriz Regina Duarte, de 78 anos, precisou de auxílio de uma profissional do Corpo de Bombeiros após passar mal durante a visita à SP-ARTE, no Pavilhão da Bienal, em São Paulo, de cadeira de rodas. Ela mesma compartilhou a situação em suas redes sociais, ao publicar uma foto em que aparece sendo ajudada.
Segundo Regina, o desconforto foi causado por um detalhe aparentemente simples, mas que se transformou em um grande problema: uma bolha no dedinho do pé. “Estive sofrendo com uma bolha no dedinho do pé esquerdo causado por bota maligna. Em visita à maravilhosa mostra SP-ARTE e massacrado por 3 horas de caminhada por 4 corredores de tudo que há de melhor na atual Arte Brasileira. O melhor de tudo vem agora: VALEU! Tudo ali é muito forte, belo e inspirador”, escreveu.
Mesmo em meio ao imprevisto, a atriz não perdeu o bom humor, e os fãs reagiram com mensagens de carinho e incentivo. “Nem na dor o sorriso sai do rosto. Se cuida, meu Amor. Deus te abençoe sempre”, escreveu uma seguidora. “Tem que usar calçados bem confortáveis”, alertou outra. Houve até quem brincasse com a situação: “O bota maligna me pegou (risos)”.
Longe da televisão desde que assumiu um cargo no governo do ex-presidente Jair Bolsonaro, Regina tem se dedicado às artes plásticas. No Instagram, onde reúne mais de 26 mil seguidores, ela compartilha suas obras e participações em exposições. Porém, a carreira de atriz não ficou para trás. Em recente entrevista, sua filha Gabriela Duarte revelou que mãe e filha planejam dividir novamente os palcos em uma futura produção teatral.