Influenciador lamentou a perda de um óculos de grife que havia ganhado da cantora, com quem manteve laço de amizade até seus últimos dias.
Gominho, de 36 anos, usou as redes sociais para compartilhar um desabafo após ter um presente especial de Preta Gil roubado. O apresentador publicou um gif no qual aparece usando o óculos de grife durante uma entrevista com Anitta para o Multishow e revelou que o acessório, dado pela cantora há três anos, foi levado em um samba.
“Quem pegou meu óculos da Gucci que Preta me deu 3 anos atrás hoje no samba, faça bom proveito! Não sou apegado às coisas e na vida a gente é o que a gente faz!!”, escreveu o influenciador no X, antigo Twitter.
Quem pegou meu óculos da Gucci que preta me deu 3 anos atras hoje no Samba, faça bom proveito! Não sou apegado as coisas e na vida a gente é o que a gente faz!! pic.twitter.com/OIe6KNfftE
— ✌🏽❤️🎶 (@Gominho) September 1, 2025LEIA TAMBÉM
A declaração gerou revolta entre os seguidores, que se comoveram pela ligação de Gominho com a filha de Gilberto Gil, falecida em julho deste ano, aos 50 anos, vítima de câncer. “Menino, publica a foto do óculos aqui! Quando vermos um esbanjando nas redes vai ser fácil identificar”, sugeriu um internauta. Em resposta, Gominho minimizou a situação: “Oxe, que nada (risos). Já foi! Só vem coisas novas”.
Outros fãs destacaram o valor afetivo da peça. “Ah, ‘poham’… imagina o valor afetivo que devia ter”, escreveu um seguidor. “Tinha, mas é isso!!!”, respondeu o apresentador, citando inclusive a música Devolva-me, de Adriana Calcanhotto, em outro comentário.
A amizade de Gominho com Preta foi marcada por momentos de intensa parceria. O influenciador chegou a “largar tudo” para viver ao lado da cantora após o diagnóstico de câncer, permanecendo junto dela durante todo o tratamento.
“Não é difícil de falar. Quando a galera começou a reverberar, ‘Gominho larga tudo’ virou uma frase clichê. Mas foi tudo mesmo nesses dois anos e meio. Dias muito ruins, dias bons, dias ok e, depois, começaram a ficar muitos dias ruins mesmo. Então, para mim, foi um alívio mesmo. Todo mundo que conviveu com um paciente terminal entendeu isso. É um luto diário”, declarou emocionado durante o velório da artista.