Cantora desabafa sobre a exposição do filho adolescente e defende sua liberdade em meio às críticas.
Ivete Sangalo, aos 53 anos, abriu o coração ao falar sobre a exposição do filho Marcelo, de 15 anos, fruto de seu casamento com o nutricionista Daniel Cady. Durante uma entrevista, a cantora não escondeu a preocupação com os comentários que o adolescente tem recebido e fez questão de defender sua liberdade.
“Eu não cuido da imagem de um menino de 15 anos porque é uma proposição muito cruel. Ninguém precisa esperar que um menino de 15 anos tenha que cuidar da imagem. As pessoas que precisam cuidar das impressões que elas têm sobre a imagem alheia“, afirmou Ivete, em entrevista ao jornalista Kadu Brandão, do portal iBahia.
A artista destacou ainda que deseja que o herdeiro viva uma adolescência normal, longe das amarras que a fama poderia impor. “Meu filho vai ter a vida dele de 15 anos, 16, vai ser o que ele é e quiser ser, e aplaudido pelas pessoas que corroboram da ideia dele. Porque a unanimidade é burra e ninguém espera isso“, ressaltou.
Além da defesa enfática, Ivete também mostrou todo o orgulho que sente ao ver Marcelo dar os primeiros passos na música. “Ele é um menino muito talentoso mesmo, tem uma relação visceral com a música“, disse, visivelmente emocionada.
Comparando a trajetória do filho com a sua própria infância, a cantora revelou que o talento do adolescente é ainda mais natural e intenso. “Marcelo tem muito mais relação visceral com a música do que eu tinha na minha infância e olha que eu tinha um abastecimento diário. É dele, é genuíno. Ele sabe fazer e perceber“, concluiu.