Saiba o que Sandra Annenberg falou sobre voltar a trabalhar com William Bonner

Sandra Annenberg reage à entrada de William Bonner no “Globo Repórter”


Sandra Annenberg não escondeu a empolgação ao receber de volta um velho companheiro de bancada. Após quase três décadas no comando absoluto do “Jornal Nacional”, William Bonner deixará o posto em novembro para assumir, em 2026, uma nova missão no “Globo Repórter”. A informação foi confirmada pela TV Globo nesta sexta-feira (2/9), após a notícia antecipada pela colunista Carla Bittencourt, do portal LeoDias.

Assim que o anúncio foi oficializado, Sandra deixou uma mensagem calorosa ao jornalista. “Querido amigo de longa data, vai ser um prazer apresentar com você o @globoreporter! Te esperamos na nova temporada, em 2026! Seja muito bem-vindo”, escreveu, arrancando uma enxurrada de comentários nostálgicos dos fãs, que lembraram os tempos em que os dois dividiram a bancada do “Jornal Nacional”.

Em 2019, ela decidiu deixar o rodízio de plantões no telejornal mais assistido do país para se dedicar integralmente ao “Globo Repórter”, enquanto Renata Vasconcellos permanecia como titular e passará, agora, a dividir a bancada com Cesar Tralli.

Já Bonner, dono de uma carreira de 29 anos à frente do “JN”, sendo 26 também como editor-chefe, é o âncora que mais tempo permaneceu no cargo e vinha preparando essa saída há pelo menos cinco anos. Segundo comunicado da Globo, a decisão foi motivada pelo desejo de dedicar-se mais à vida pessoal.