Patrícia Abravanel estreia em minissérie do SBT e é elogiada: “Herdeira do carisma”

Apresentadora participou de cena especial em E agora, quem vai ficar com a mamãe? e conquistou elogios do público nas redes sociais


Patricia Abravanel - Crédito: Gabriel Cardoso / Reprodução Instagram
Patricia Abravanel – Crédito: Gabriel Cardoso / Reprodução Instagram

A apresentadora Patrícia Abravanel, de 47 anos, surpreendeu o público ao estrear como atriz em uma minissérie do SBT. Ela participou de uma cena especial em E agora, quem vai ficar com a mamãe?, exibida na faixa das 17h45, e recebeu elogios nas redes sociais pela performance.

Na trama, a filha número 4 de Silvio Santos (1930–2024) interpretou a si mesma em uma cena em que a personagem Maria, vivida por Stella Miranda, participa do quadro Qual é a Música?, atualmente comandado por Patrícia. Durante a sequência, a personagem chega a citar o icônico apresentador e exalta a presença da herdeira no palco.

Apesar da participação rápida, a apresentadora conquistou os telespectadores. “Herdeira do carisma”, escreveu um internauta. Outro destacou: “Já pode virar atriz, mas você também é maravilhosa como apresentadora”.

Supervisão e bastidores

Para a estreia na atuação, Patrícia contou com a supervisão do diretor de teledramaturgia Rica Mantoanelli, com quem já havia trabalhado no programa Cante se Puder. Não é a primeira vez que ela aparece em produções do SBT: em 2015, participou da novela Cúmplices de um Resgate, contracenando com Giovanna Chaves.

Produção e elenco

Com apenas cinco episódios, E agora, quem vai ficar com a mamãe? foi escrita por Alexandre Teixeira, com supervisão de Cristianne Fridman, direção de João Batista e direção-geral de Rica Mantoanelli. A minissérie faz parte do chamado “núcleo Iris Abravanel”, setor de dramaturgia da emissora.

Além de Stella Miranda, o elenco conta com Joaquim Lopes, Lidi Lisboa, Mariana Molina, Juliana Knust, João Pessanha, Laura Luz e Valentina Borlenghi.