Stella Pure Gold desembarca no Festival de Cinema de Gramado e promete transformar cada brinde em um espetáculo de ouro

A atmosfera glamourosa do Festival de Cinema de Gramado acaba de ganhar um toque ainda mais reluzente. A Ambev surpreendeu ao apresentar, pela primeira…


A atmosfera glamourosa do Festival de Cinema de Gramado acaba de ganhar um toque ainda mais reluzente. A Ambev surpreendeu ao apresentar, pela primeira vez no evento, a sua joia líquida: Stella Pure Gold. Com a promessa de unir o sabor inconfundível da Stella Artois original a uma proposta sem glúten, com menos calorias e uma embalagem dourada digna de prêmios, a novidade chega para conquistar não apenas o paladar, mas também os flashes.

Entre os dias 13 e 23 de agosto, a charmosa Serra Gaúcha se torna a vitrine de grandes produções e encontros inesquecíveis. É nesse palco que a Ambev reforça sua ligação com a sétima arte e apresenta um brinde pensado para experiências sofisticadas. “A Ambev é parceira do Festival de Cinema de Gramado há 18 anos e, pela primeira vez, traz Stella Pure Gold para assinar o patrocínio. É um momento especial para nós, pois unimos a tradição de apoiar este evento icônico à oportunidade de aproximar o público de uma cerveja que combina sabor marcante e uma proposta inovadora, perfeita para celebrar o talento e a criatividade do nosso cinema”, revela Mariana Dedivitis, diretora de marketing de Stella Artois.

O retorno da marca ao festival não poderia acontecer em momento mais estratégico. No segundo trimestre de 2025, Stella Pure Gold mais que dobrou seu volume de vendas em comparação ao mesmo período do ano anterior, representando cerca de 30% de toda a presença da marca no Brasil. Esse desempenho contribuiu para impulsionar o segmento premium da Ambev, que avançou 15% no mesmo período.

E as surpresas não param por aí. Um bar exclusivo e iluminado promete mergulhar o público na experiência completa, transformando cada gole em uma celebração digna do tapete vermelho. Porque, quando o cinema brasileiro brilha, o brinde precisa ser tão memorável quanto a própria história que se conta.